quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desabafos - Por que as amizades estão podres hoje em dia?

Olá, pessoas (:
Bom, como eu acho que vocês viram no título, esse é um desabafo. Sim, eu sou chata e resolvi compartilhar meus problemas e opiniões com vocês. Por que as amizades de hoje em dia são tão podres? 
Ok, ok. Temos amigos em quais podemos confiar, podemos falar o que quisermos, mas a maioria das pessoas não são realmente amigas. Eu sofro com uma coisa que me chateia muito... Algumas "amigas" me procuram apenas quando precisam de mim, ou seja, me usam. E eu sou muito ingênua, não percebo isso, então minhas amigas verdadeiras me avisam sobre tal "amiga", mas eu acho que todos merecem uma chance. Só que vamos combinar, as vezes cansa.
Então, de uns tempos para cá, eu resolvi ignorar essas tais "amigas" u_u Mas eu não as ignorei completamente, eu falo "bom dia" e olhe lá. Eu simplesmente não gosto mais dessas pessoas, pelo fato da falsidade delas comigo. 
E eu simplesmente não sei dizer não para as pessoas, e isso dificulta mais... é.
Então, se você sofre disso também, meus sentimentos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário