quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hello Loves







Oii Amores, Sou a Larii Cristina , Tenho 13 Anos , Sou Lovatic á 2 Anos e Me Orgulho Muito Disto. Amo Falar Sobre Moda, Make e Sou Apaixonada por Perfumes *-*
Sou Muito Carinhosa , Mas Isto não Significa que eu Seja Falsa!

 Bom Espero que Gostem Muito Daqui , Porque Não Queremos Nos Esforçar em Vão . Espero em Divertir Muito Com Vocês , e tudo o que a Larissa Coca Disse Vamos Fazer de Tudo Para Cumprir Nossa Palavra.
Peço-lhes que Não Nos Julgue Sem Nos Conhecer, eu Prometo que Somos Legais e que Vamos nos dar Muito Bem.
Bom , Eu Vou Dar Muitas Informações da Demi Porque A-M-O ela, mas Também Vou Postar Sobre Moda , Make, Musica e etc.

OBS: Coloquei Este Gif, Porque me Apaixonei Literalmente Pela Dancinha da Demi ♥



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário