quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hello, blogosfera (:

Olá, pessoas.
Aqui quem fala é a Larissa, vim para esclarecer algumas coisas e dar boas-vindas aos leitores ^^
Ok, vamos começar o blá blá blá.
Antes que comecem a cobrar de mim e das postadoras, entendam uma coisa... O blog foi feito para o divertimento dos leitores, mas também das postadoras. Então, pode ter certeza, quando uma de nós passar muito tempo sem postar, teremos um motivo.
E acho que vai ter gente se perguntando porque o nome do blog é "Larissa in Wonderland" se não sou somente eu que posto. É que eu decidi de última hora que iria chamar as meninas e já tinha feito o design, então decidi deixar assim mesmo, né? haha.
E como está na página "Sobre" e ali na barra lateral, o blog trata sobre assuntos femininos, como maquiagem, moda, esmaltes, livros, séries, filmes, música, ídolos, etc. Estou pensando em criar um canal no youtube para o blog, para podermos fazer tutoriais e etc. Mas isso é um projeto futuro, ok?
Enfim, espero ter esclarecido tudo, qualquer dúvida comente (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário